SECRETÁRIOS DE SAÚDE CONCORREM AO PRÊMIO MARANHÃO SAÚDE, ENTRE ELES O VITORIENSE DIEGO JARDIM - Correio da Baixada Maranhense

Últimas Notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SECRETÁRIOS DE SAÚDE CONCORREM AO PRÊMIO MARANHÃO SAÚDE, ENTRE ELES O VITORIENSE DIEGO JARDIM


Essa semana, a população que compõe os 11 municípios da Regional de Saúde de Viana vai avaliar o trabalho dos seus secretários Municipais de Saúde. Entre os 11 secretários de cada Regional, dois deles serão escolhidos para receberem o Prêmio Maranhão Saúde 2017, promovido pela Revista Saúde News Nordeste, em reconhecimento aos seus trabalhos à frente de suas secretarias. A secretaria que estiver realizando um trabalho positivo, será agraciada com o prêmio. Os primeiros municípios a serem contemplados com o reconhecimento dos trabalhos de seus respectivos secretários serão os municípios da Baixada Maranhense

A premiação ocorrerá na noite do dia 26 de agosto. Na avaliação, será feita uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.

Os secretários que compõem os municípios da Regional de Viana são: Daniela Procópio Moraes (Bacurituba), Mayadna dos Santos Pereira (Cajapió), Diego Jardim Ferreira (Cajari), Joana Batista dos Santos (Matinha), Eunice de Jesus Carneiro (Olinda Nova do Maranhão), José João Oliveira (Palmeirândia), João Batista Nunes (Penalva), Raphael Pereira (São Bento), Mauro Jorge Ferreira (São João Batista), Mauro Sodré Campos (São Vicente Ferrer), Marcelo Nunes Santana (Viana).

Os municípios da Regional de Pinheiro, que irão participar da pesquisa são: Apicum-Açu, Bacuri, Bequimão, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pedro do Rosário, Peri Mirim, Pinheiro, Porto Rico do Maranhão, Presidente Sarney, Santa Helena, Serrano do Maranhão, Turiaçú e Turilândia.

FONTE: Revista Saúde News Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad