O desespero bate na porta de Dino - Correio da Baixada Maranhense

Últimas Notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O desespero bate na porta de Dino



Com o governo cada vez mais impopular, Flávio Dino já ataca até de João Dória para tentar recuperar o tempo perdido tapando o sol com a peneira. O governo não vem correspondendo às expectativas dos maranhenses que têm mostrado total insatisfação com o governador comunista. Em uma de suas promessas de campanha, Dino ecoou aos quatros cantos do estado a valorização dos servidores da educação, em especial os professores, no entanto o mesmo andou atirando no próprio pé não reajustando o salário base dos docentes e elevando apenas a GAM (Gratificação de Atividade de Magistério).

O Programa Escola Digna é outra astuciosa ação do governo Dinista, o mesmo que objetiva a construção, reestruturação de secretarias e escolas além de outras ações tem deixado muitas comunidades escolares em total situação de abandono, como é o caso do CE Quincio Pinto Muniz no município de Cajari. Gestores escolares tem feito milagres, tirando leite de pedra para que o básico seja feito nas escola.


Imagens do CE Quincio Pinto Muniz em Cajari.
Cobrado por diversos deputados pelas varias obras não acabadas e outras tendo passado o prazo de conclusão, Dino tem feito rodeios. Quando comparado ao atual prefeito de São Paulo, que com três meses de governo desafogou a fila de exames, o comunista possui pouquíssimo trabalho até então diante de todas suas promessas de campanha. O que se tem visto é que o governador tem tentado de todas as formas mostrar-se empenhado e trabalhador, porém os maranhenses tem percebido que é totalmente o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad